Visita Presencial

Conheça onde seu filho vai estudar

Faça um tour pelas nossas instalações, conheça nossa proposta de ensino, nossos diferenciais e entenda melhor a rotina dos nossos alunos e profissionais de ensino.

Será uma alegria receber você aqui!

Preencha o formulário

e aguarde nosso contato!

Política de Privacidade

Conhecer pessoalmente o Colégio onde seu filho irá estudar é fundamental para ter a certeza de que sua família fez a escolha certa.

Recebemos alunos desde a Educação Infantil (a partir de 1 ano de idade) até o Ensino Médio. Pertencemos à Rede Franciscana de Educação SCALIFRA-ZN, das Irmãs Franciscanas da Penitência e Caridade Cristã, uma organização internacional com quase 200 anos de existência.

Nosso Colégio tem um compromisso com a aprendizagem e com o desenvolvimento integral dos alunos. Temos uma trajetória de ensino consolidada, fundamentada em princípios, valores e atitudes do humanismo franciscano.

Tenha a certeza de que escolheu a melhor opção! Vamos agendar uma visita para que você possa conhecer melhor nossa infraestrutura, diferenciais e proposta pedagógica.

Contamos com profissionais comprometidos e experientes, temos parceria com o Google For Education e muito mais. Agende uma visita e venha nos conhecer melhor!

Agendar visita

® Todos os direitos reservados.